Ademir Abreu apóia Isaac Cunha, de Jequié, para deputado estadual

Ademir participou da plenária do deputado no município de Jequié

O vereador Ademir Abreu (PT) esteve no último sábado, dia 10 de abril, em Jequié para participar da plenária do deputado estadual Isaac Cunha (PT), que também faz parte da Democracia Socialista, corrente interna do Partido dos Trabalhadores.

O desafio de Ademir será transferir os 4.674 votos que obteve nas últimas eleições, quando foi eleito o vereador mais votado de Vitória da Conquista, já que Isaac obteve apenas 44 votos nas eleições de 2006 em Vitória da Conquista.

Para deputado federal, o vereador ainda não definiu quem apoiará. A expectativa está sobre o deputado Walter Pinheiro, já que ele não decidiu sobre a candidatura para a Câmara dos Deputados. As informações são do Tribuna da Conquista


2 Respostas para “Ademir Abreu apóia Isaac Cunha, de Jequié, para deputado estadual”

  1. Alex

    ´De certa forma é como se V. da Conquista.Não tivesse candidatos de nossa cidade.

  2. Helena Paula

    Fico abismada com a cara de pau dos nossos politicos, representantes legais da nossa cidade, Vitória da Conquista, recebem, é muito bem, para isso. E simplismente com o seu aval pessoa e interesse próprio, sem nenhuma consulta a comunidade local elege um candidato de fora do nosso município para apoiar e ainda acha que é um desafio pra ele convencer os seus eleitores.Ai gente ACORDA!!!!!!

Os comentários estão fechados.