André Cairo quer cumprimento de leis ambientais

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (14), André Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), destacou o crescimento da violência em Vitória da Conquista. Cairo cobrou investimentos em segurança pública e defendeu a aprovação da PEC 300, com o objetivo de valorizar os policiais militares, reduzindo assim a corrupção.

Sobre a poluição sonora no centro da cidade, o ambientalista afirmou que Conquista precisa de uma regulamentação neste sentido e cobrou o cumprimento das leis ambientais. “Estou chamando atenção para a necessidade do cumprimento rigoroso das leis que foram aprovadas”, disse.

Cairo também comentou a falta de infraestrutura urbana para drenagem da água da chuva, o que gera transtornos para a população. Destacou o estado complicado no trânsito da cidade e a ausência de adaptações para portadores de necessidades especiais. Cairo criticou a falta de manutenção da Avenida Presidente Dutra, cobrou a construção do novo aeroporto e limpeza das ruas do centro da cidade. As informações são da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal


Os comentários estão fechados.