Geddel esquece Vitória da Conquista

O ex-ministro e deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB) apresentou nesta quarta-feira (14) ao ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, um ofício pedindo a adoção de providências urgentes no sentido de auxiliar o governo do estado no combate à insegurança em toda a Bahia.

Em entrevista ao Blog do Anderson, o ex-ministro declarou preocupação com a onda de violência em Vitória da Conquista, mas na lista apresentada acabou deixando mais uma vez Vitória da Conquista fora de seus planos. Em relação aos recursos de seu ministério que não chegou ao município, ele diz ter sido por falta de projetos, mas quanto à violência o que ele vai falar?

Geddel – que é pré-candidato a governador – disse esperar do Ministério da Justiça “as providências que o governo do estado não tem sido capaz de tomar”. As 15 cidades da lista apresentada ao ministro da Justiça são Conceição do Almeida, Retirolândia, Sapeaçu, Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Mairi, Ituaçu, Gentio do Ouro, Nordestina, Mucugê, Baixa Grande, Terra Nova, Bonito, Iraquara e Candeal.


2 Respostas para “Geddel esquece Vitória da Conquista”

  1. Alex

    Como é o interior que garante a vitória dos candidatos a governador. E V. da Conquista é considerada capital do sudoeste baiano!.Fioca fora.Provavelmente,seja este o raciocínio.

Os comentários estão fechados.