Ana Maria Braga promove o encontro entre pai e filho de Vitória da Conquista

Na estréia do quadro “Nunca Esqueci” no Mais Você! A idéia é ajudar a reunir pessoas queridas que se perderam ao longo da vida, mas nunca se esqueceram.

O Mais Você conheceu a história do Moises Júnior, de 10 anos.

Ele é de Vitória da Conquista, na Bahia, e quem mandou o e-mail para o programa foi a mãe dele, a Daniela.

Ela contou que, em 2003, o programa entrevistou o pai do menino em uma reportagem de rua. Daniela gostaria de promover o encontro entre pai e filho.

O Mais Você achou o Moisés Melo Mendes em São Paulo, que continua trabalhando como engraxate. Ele aceitou vir ao programa, mas sem saber da emoção que o aguardava.

No palco, o encontro dos dois foi emocionante! Impossível conter as lágrimas!


4 Respostas para “Ana Maria Braga promove o encontro entre pai e filho de Vitória da Conquista”

  1. RGS(pesquisador)

    Além da emoção desse encontro maravilhoso!.Sobre a cidade,a imagem é bonita,apresenta a parte da cidade correspondente aos abastados.Mas, fica também a mensagem de que muitos conquistenses, tal e qual aos outros nordestinos – São obrigados a deixar para trás,os parentes mais queridos,os amigos – Em busca muitas vezes, de uma pequena oportunidade de emprego, um meio legal de gerar renda, para sua própria subsistência.Faz-me lembrar uma canção do “porta-voz do sertão” – Luiz Gonzaga …”Dezembro passou, Fevereiro já veio…”.Não recordo o título da canção.

  2. Warley Rocha

    Belissimo!
    Obrigado por ter nos dado a oportunidade de ver esse encontro de profundo amor.

    Que Deus te abençoe!

    Der cordis.

  3. Ednalda Pereire

    Querida Ana Maria Braga è com muito prazer que te escrevo essa mensagem. Sou casada a 6 anos e no dia 28 de Agosto 2010 meu marido faz 50 anos. Eu gostaria de fazer uma mega festa mas ele é uma pessao muito simplis e não quer uma festa de muita badalação, mas eu gostariade fazer uma surpreza para ele e isso eu não tenho como fazer por que eu sei que é muito caro. Eu gostaria que você mim ajudasse a trazer uma cantor certanejo que canta moda de viola pra cantar ném que seja uma musica para ele. Sabe porque ana? Ele é do interior de São Paulo e adora, musica Sertaneja Raiz. Eu não vou te pedir ninguém especificamente pode ser qualquer um ou dupla. Só pra fazer ele um pouco feliz.
    No dia vamos vazer um churrasco. Para umas 150 pessoas, mandei fazer umas garrafas de vinhos personaliadas, faço questão de te mandar uma, toda decoração vai ser rustica com bancos de madeira e juta, bem coisa de fazenda, têm também a Retrospectiva E SO FALTA UMA BOA MODA DE VIOLA. Mim ajude Ana ele é uma ser humano maravilhoso, é uma pessao que mudou a vida de uma nordestina que veio pra São Paulo embusca de uma vida melhor e com a ajuda dele mim tornei uma Empresária bem sussedida no ramo da beleza.
    Um beijo Ana. Minha companheiras de todas as manhâs.

  4. JUSLEY DUTRA

    Querida Ana Maria Braga.
    Venho através desta solicitar sua ajuda,a muitos anos que não aguento mais a angustia de minha mãe,a muito tempo que ela vem a
    procura de seus parentes.
    Por isso resolvi te escrever gostaria muito de contar com você,
    no momento a única pessoa que pode me ajudar é você.
    Gostaria muito de dar esse presente á ela,pois acho que seria o dia mais feliz de nossas vidas.
    Deicho aqui o meu apelo agradecendo desde já a sua compreenção

Os comentários estão fechados.