Serrano vence e assume a liderança do Campeonato

Enfrentando um dos seus principais adversários, o Serrano fez bonito mais uma vez. O time enfrentou o Atlanta na tarde deste sábado (17), no Estádio Municipal Lomanto Júnior em Vitória da Conquista e aproveitou bem a capacidade ofensiva do Rubro-verde para vencer o time ipiauense por 2×0.

O Atlanta veio reforçado, mas não conseguiu segurar o Serrano no primeiro tempo do jogo, que soube aproveitar bem cada lance para criar diversas chances de gol. E com esse volume, os donos da casa abriram o placar aos 40 minutos da etapa inicial, através de Capone. No segundo tempo, Mica tratou de fechar o marcador, garantindo o segundo triunfo consecutivo ao time do Sudoeste.

Com esse resultado, o Serrano assumiu a liderança do Grupo 2, com 7 pontos ganhos, e não pode mais ser ultrapassado nesta rodada. Já o Atlanta permanece na lanterna do grupo, sem nenhum ponto somado. O próximo desafio do Rubro-verde é contra o Juazeiro, nesta quarta-feira (21), às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro com transmissão pela Rádio Clube (96 FM).


Os comentários estão fechados.