Fernando Jacaré fala do gás de cozinha e propõe força tarefa para fiscalizar o tempo em filas de bancos de Vitória da Conquista

O líder do governo na Câmara, vereador Fernando Jacaré, comemorou as investigações em cidades baianas onde constataram cartéis entre distribuidoras de gás de cozinha, assunto este que vem sendo debatido por longos anos em Vitória da Conquista, ganhando mais movimentação em 2009. Através da Comissão Legislativa de Defesa do Consumidor, da qual Jacaré é o presidente, várias reuniões foram realizadas entre o Ministério Público, Policia Civil e Federal ele preside. “Nós queremos que seja um preço”, disse o vereador em relação ao valor do gás que mesmo com as ações ainda continua sendo apontado como o mai caro da região sudoeste.

Apesar de existir uma Lei que limita o tempo de espera em filas de bancos, muitas pessoas passam até 3 horas para o atendimento. De acordo Jacaré dentro das próximas semanas uma força tarefa será montada para que faça valer os direitos do consumidor. Confira a entrevista completa!


Os comentários estão fechados.