Massicas Indoor 2010

Se o Massicas Indoor já é uma grande festa, em 2010 existem ainda mais motivos para comemorar! As comemorações marcam os 5 anos do maior indoor da Bahia e 25 anos do ritmo axé. 

Nas ultimas quatro edições do evento grandes atrações fizeram a festa trazendo de volta o gostinho especial das micaretas conquistenses. Artistas como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Jammil, Psirico, Raghatoni,Banda EVA, Timbalada, Negra Cor, Saia Rodada, Lordão, e muitas outras atrações regionais fizeram a alegria de mais de 40 mil foliões. Esse ano não vai ser diferente… 

Nos dias 30 de abril e 01 de maio o Parque de Exposições vai ser o lugar de alegria! A grade de atrações já está confirmada e não vale à pena perder por nada! Timbalada, Parangolé e Banda EVA vão abrir a festa trazendo muita vibração na sexta feira, primeiro dia. No sábado, feriado nacional, Chiclete com Banana, Psirico e Harmonia do Samba, continuarão animando os foliões do Massicas com os hits mais quentes do carnaval. Outra grande atração do INDOOR, o CAMAROTE open bar, com tradição em gente bonita e bebida (refrigerante, água, cerveja) à vontade, está ainda melhor e conta com serviços diferenciados. As informações são da Assessoria de Imprensa


Os comentários estão fechados.