Evangélicos se reúnem no encerramento dos Noventa Dias de Adoração ao Rei

Por Sara Reis

Como encerramento dos Noventa Dias de Adoração ao Rei, o Projeto Redenção reuniu, nesta quarta, membros e pastores de cerca de trinta igrejas de Vitória da Conquista que fizeram parte do projeto. A reunião realizada no Ginásio Sião contou com a presença do apóstolo Dawidh  Alves, Ministro de Adoração e Pastor da Igreja Apostólica da Adoração em São Paulo.

Durante estes noventa dias cada igreja assumiu uma semana de adoração. Para, o apóstolo Edilson Sousa – Igreja Batista Nova Sião, idealizador do projeto, este período foi uma semente lançada no mundo espiritual e que ainda levará um tempo para ser colhida e poderá trazer benefícios a Vitória da Conquista. “A adoração é a principal semente que você pode lançar trazendo como colheita o governo de Deus. E o governo de Deus estabelece todas as coisas segundo o coração d´Ele que é para o bem de uma pessoa, de uma família, de uma igreja, de uma cidade”, afirma.

Já na manhã desta quinta-feira, dando continuidade às atividades, um novo desafio foi lançado aos pastores da cidade após um café da manhã. Trata-se dos Noventa Dias de Intercessão, de acordo com o apóstolo Edilson o objetivo é fazer com os céus de Vitória da Conquista experimentem o impacto da presença de Deus. E acrescenta: “Acreditamos que na hora certa Jesus vai se levantar e vai assumir o controle e o governo de Vitória da Conquista, então veremos uma cidade impactada e transformada pelo poder de Jesus e teremos dias de gozo, de alegria e de paz que são os fundamentos do Reino de Deus”.


Os comentários estão fechados.