Comercial Ramos – maior loja de materiais de construção da Bahia está chegando a Vitória da Conquista

As obras já estam na etapa final

A Comercial Ramos, pela 9ª vez consecutiva, é apontada na 11ª edição do Ranking Nacional como a maior da Bahia, no ramo de materiais de construção. A pesquisa, que é realizada pela Revista Anamaco, especializada no setor, ouviu 347 indústrias que, além de apontar a Comercial Ramos como a 1ª da Bahia, classificaram a loja como a 22ª colocada, em todo o Brasil, no segmento materiais de construção.  

Com 50 mil itens à disposição do mercado consumidor, “vendidos a preços imbatíveis”, diz um de seus diretores, o grupo Comercial Ramos, que é composto de 9 lojas (5 em Salvador, 1 em Feira de Santana, 1 em Santo Antônio de Jesus, 1 em Valença e 1 em Cruz das Almas), atua, há 23 anos, no mercado baiano.

Agora, a perspectiva é a de que o grupo Comercial Ramos, que abrange também as lojas Mapron, continue a com sua política de crescimento, tanto no aspecto econômico, batendo seus próprios records de venda, quanto no que se refere à expansão.  Neste mês de maio, a Comercial Ramos inaugura sua mais nova unidade, a 10ª loja, instalada numa área de 15 mil m2 quadrados, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista.

A nova Comercial Ramos de Vitória da Conquista chega com a mesma proposta de suas outras 9 lojas, no ramo de materiais de construção: preço e prazo imbatíveis e funcionando de domingo a domingo. Aliás é esse mesmo, o lema do grupo Comercial Ramos: “MAIS BARATO A GENTE VENDE”. As informações são da Assessoria de Comunicação


9 Respostas para “Comercial Ramos – maior loja de materiais de construção da Bahia está chegando a Vitória da Conquista”

  1. carlos Moura

    Anderson,

    A 4ª etapa do campeonato Bahiano de Ciclismo será em Vit. da Conquista em 30/05.

    A Com. Ramos/Mapron estará presente com 18 atletas e lidera o cameonato.

    veja se pode publicar algo sobre o assunto.

    Grato,

    Moura

  2. paulo santos

    conquista está presizando de uma loja do porte da comercial ramos a muito tempo, conheço as lojas da ramos de salvador alem das novidades do ramo os preços são exelentes, com certeza a região vai ganhar e muito com esse empreendimento em nossa cidade.estou pretendendo fazer uma reforma e vou aguardar a loja abrir.

  3. Débora

    Gostaria de receber por e-mail as promoções e preço em geral. Pois estou fazendo o orsamento para construção da minha casa.

  4. Henrique

    Por favor, gostaria de saber o preço a vista dos seguintes materiais:

    – Galão de 3,6 l tinta acrílica premium, semi-brilho, nas cores: azul laguna, branco gelo e vermelho(cor cerâmica);
    – Galão de 3,6 l tinta esmalte sintético premium, cor branco brilhante.

    OBS: Por fineza, informe-me o valor, bem como a marca correspondente a cada tinta acima citadas. Não citei as marcas, pois nao sei com quais marcas vossa senhoria trabalha.

    Aguardo resposta, via e-mail, para depois decidir sobre a compra.

    grato,

    Henrique.

  5. Loja de Materiais de Construção

    Excelente post. Eu estava verificando constantemente este blog e estou impressionado! Informação muito útil, particularmente a última parte:) eu me importo com tal informação muito. Eu estava procurando por esta informação, por um certo tempo. Obrigado e boa sorte.

  6. Milena

    gostaria de ter visto fotos de pisos e não tem no site

  7. HARLEY DE JESUS SANTOS

    bom dia eu gostaria de receber via email os seguintes preçosbloco ceramico1000,ferro3x8vara,ferro5X16vara,brita1m,cimento1saco,voces tem lojas em valença tam bem. aguardo respostas.

  8. REGINALDO

    112 m de piso PORCELANATO esmaltado que tenha brilho ou do polido(marcas variadas) tipo A ou B.
    12 m de piso para por sob a laje (o mais barato) só para evitar vazamento, pode ser de varias marcas, tipos, tamanhos e cores misturadas enfim aqueles que ficam como resto de estoque.
    44 metros de piso para parede de conzinha tipo B (marcas variadas)
    24 metros de piso para banheiro tipo B (marcas variadas).

    OBS: TENHO UM COLEGA QUE NECESSITARÁ DE MAIS OU MENOS 150 METROS TAMBÉM DE PISO PORCELANATO, E OUTROS MATERIAS DE ACABAMENTO PARA CASA, NÓS MORAMOS EM GUAJERU, CIDADE A 24Km de MALHADA DE PEDRAS E APROXIMADAMENTE 80 KM DE BRUMADO, QUANTO FICARIA O FRETE SE CASO FIZÉSSEMOS ESTA COMPRA?

  9. Alexsandro

    Boa Noite,moro em Medina MG a 170 km de Vitoria da Conquista e gostaria se possível vocês me mandar o orçamento do porcelanato e da cerâmica classe A.Eu preciso de mais ou menos 150 m2. Ficarei muito grato se for possível,ficarei aguardando abraços!

Os comentários estão fechados.