CACULÉ: Emenda parlamentar viabiliza pavimentação no município

Por Débora Silveira

Na última terça-feira (27), em Salvador, o prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro, acompanhado pelo deputado estadual, Waldenor Pereira, assinou com o presidente da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), Milton Vilasboas, convênio que libera R$ 500 mil em recursos para a pavimentação de ruas da cidade, localizada a 239 km de Vitória da Conquista.

A liberação dos recursos é resultado de emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira, que comentou a sua felicidade em contribuir para o desenvolvimento da cidade em que nasceu.

 “É com grande satisfação que presencio essa assinatura, resultado de emenda parlamentar do nosso mandato que vai beneficiar a minha terra natal, possibilitando a pavimentação das principais avenidas e praças”, disse.

Além desses recursos, outras emendas de Waldenor estão assegurando novas obras no município, como a construção de quadra esportiva na comunidade de Tapagem e a liberação de trator agrícola para a comunidade de Tapera. O mandato também tem acompanhado a reforma das escolas estaduais e conclusão da urbanização da lagoa Manoel Caculé.


Os comentários estão fechados.