Decameron chega a Vitória da Conquista

“O espetáculo “O Estrangeiro” superou todas as expectativas. Investir em espetáculos de qualidade é a principal meta da FMB Produções. Portanto, contamos com a presença de todos vocês no nosso próximo espetáculo: “Decameron” a comédia de maior sucesso no Brasil, com um elenco que dispensa comentários”, Carlos Moreno.

Trata-se de uma irreverente comédia, que mistura paixões, comportamentos humanos, infidelidade, sedução e trapaças sexuais. A trama é costurada pela saga de Pepeto e Maroto que, após serem flagrados em um ato de libertinagem, fogem para outra cidade, onde encontram comerciantes, artesãos e esposas descomprometidas, que fazem coisas inusitadas para garantir suas conquistas amorosas, ao mesmo tempo em que se esforçam para manter a imagem de mulher fiel e dona de casa exemplar.

O espetáculo, constituído por grande elenco composto por Maria Paula (Casseta & Planeta), Camila Rodrigues, Marcos Oliveira (o Beiçola da Grande Família), George Sauma (o Tatalo do Toma Lá Dá Cá), Bel Kutner, entre outros, faz uma crítica social ao padrão repressivo e moral da sociedade, mostrando que os comportamentos retratados há tantos anos, ainda parecem ser atuais.

Horários: quinta-feira, sexta-feira e sábado às 20 horas no Centro de Cultura Camilo de Jesus lima. Maires informações : (77) 3424-4725


Os comentários estão fechados.