FTC e Uesb recebem Troféu Imprensa Regional

Escolhida em pesquisa popular como Faculdade Destaque de 2009 da Região Sul da Bahia, a Faculdade de Tecnologia e CiênciaS (FTC) de Itabuna recebeu na sexta-feira, dia 30, o Troféu Imprensa, na cidade de Itapetinga. Promovido pela Aze Marketing, Pesquisa e Eventos, a entrega do troféu foi feita ao diretor-geral da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo, durante solenidade realizada no Coroas Country Clube, com a presença de autoridades, personalidades e profissionais de imprensa.

Criado há 13 anos pelo jornalista Queiroz, com o objetivo de incentivar o comércio de Itapetinga, a iniciativa ultrapassou os limites territoriais daquele município e ganhou projeção regional, alcançando o Sudoeste e Sul da Bahia. “O nosso propósito é reconhecer e estimular o trabalho das instituições e profissionais que têm como foco de atuação a excelência na qualidade dos serviços prestados à comunidade”, justifica o idealizador do Troféu Imprensa.

Ao avaliar a escolha da Faculdade para o recebimento do troféu, o professor Cristiano Lôbo enfatiza o quanto é estimulante para a Instituição ter o reconhecimento da comunidade, principalmente em relação à missão que ela se propõe, que é de proporcionar o desenvolvimento regional por meio do ensino superior de qualidade. Além da FTC Itabuna, a outra Instituição de Ensino que recebeu o Troféu Imprensa foi a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). As informações são da Assessoria de Comunicação da FTC Itabuna


Os comentários estão fechados.