PCdoB baiano define pré-candidatura de Jean Fabrício e destaca como um dos favoritos para uma vaga Assembléia Legislativa

Fabrício vai contar com o apoio de Edson Pimenta

Em reunião no final de abril, a Comissão Política Estadual do PCdoB na Bahia (CPE- BA) debateu o quadro político eleitoral no Estado com prioridade na composição de uma chapa majoritária eleitoralmente forte e no projeto partidário de ampliação da bancada comunista na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. “A nossa avaliação é que Wagner (PT) tem condições de ganhar no primeiro turno e vamos trabalhar por isso”, afirmou o presidente do PCdoB na Bahia, Daniel Almeida.

Foram definidas três pré-candidaturas a deputado federal, Alice Portugal, Daniel Almeida e Edson Pimenta.

A CPE aprovou os nomes de 48 postulantes à Assembléia Legislativa destacando o nome do vereador de Vitória da Conquista, Jean Fabrício, entre os favoritos ao lado de Kely (vereadora em Barreiras), Álvaro Gomes, Javier Alfaya Wenceslau Junior (vereador em Itabuna), Gilson (vereador em Itapetinga), Ana Angélica (candidata a reitoria da UESB), e as representantes da capital, Olívia Santana e Aladilce. 


5 Respostas para “PCdoB baiano define pré-candidatura de Jean Fabrício e destaca como um dos favoritos para uma vaga Assembléia Legislativa”

  1. mANOEL

    Esperamos que não seja mais um, que quando eleito, esquece os compromissos assumidos em campanha. Tenho simpatia pelo trabalho do vereador Fabricio. Quero saber quais os seus projetos para Vitória da Conquista – aí decidirei o meu voto. Está na hora de Conquista ser ouvida e respeita. Outra coisa: tenho lido algumas queixas de nossa cidade não sediar órgãos públicos importantes, ficando dependentes de outras cidades que são menores que Conquista. Até hoje só vi Herzem Gusmão questianar essa questão.

  2. MANOEL

    Esperamos que não seja mais um, que quando eleito, esquece os compromissos assumidos em campanha. Tenho simpatia pelo trabalho do vereador Fabricio. Quero saber quais os seus projetos para Vitória da Conquista – aí decidirei o meu voto. Está na hora de Conquista ser ouvida e respeitada. Outra coisa: tenho lido algumas queixas de nossa cidade não sediar órgãos públicos importantes, ficando dependentes de outras cidades que são menores. Até hoje só vi Herzem Gusmão questionar.

  3. zaklady bukmacherskie

    I want to start blogging too what do you think, which blog cms is good for noob?

  4. busy Holandia Polska

    Nice graphics, what is the name of template ?

  5. lucilene rosa alves de moura

    oi frabicio meu nome e lene mouro em utinga trabalho no sindicato de trabalhadores e trabalhadoras rurais de utinga estamos trabalhando forte e firme pela sua reeleiçao com fe cegaremos la bjossssssssssss

Os comentários estão fechados.