Falta de unidade enfraquece Partido Verde em Vitória da Conquista

Entrevista: Anderson Oliveira | Edição de texto: Sara Reis

Há dez anos no partido, o vice-presidente do Partido Verde (PV) em Vitória da Conquista e Secretário Municipal de Governo, Márcio Higino, também dirigente estadual do partido comenta sobre alianças e rupturas no PV local e alguns impactos políticos já sentidos neste ano de eleições.

Higino explica as próprias tendências políticas. “Sou vinculado ao partido do ministro Juca Ferreira, da Bete Wagner e do Juliano Matos. Obviamente que apoiamos a candidatura da senadora Marina Silva, mas discordamos da candidatura do partido por entendermos que é um erro estratégico o lançamento da candidatura a governo do estado, por essa razão não apoiamos e tendências políticas no partido”, informa.

Márcio Higino lamenta a atual situação do PV em Vitória da Conquista, o qual passa por um momento de divisão. “Não é bom para o partido, isto tem engessado o partido. Lamentavelmente com isto o partido não está ganhando o apoio da juventude que é um segmento da sociedade que tem muita afinidade com o Partido Verde”, desabafa.

Ao ser questionado sobre dois eventos não realizados em Vitória da Conquista por falta de público, Higino explica que deve-se à falta de articulação e chama a atenção ao fato de que é preciso definir estas questões do PV para que o partido possa dar sua contribuição para a cidade e ganhar a simpatia da juventude conquistense.

Ouça a entrevista


Uma Resposta para “Falta de unidade enfraquece Partido Verde em Vitória da Conquista”

  1. Juquinha

    ligado a juca? juca nao saiu do pv?
    ele é a favor de wagner é? hummmm então gosta de energia nuclear, termoletrica, porto sul, carvoaria….parabens…nao larga o ossiunho nao higino….

Os comentários estão fechados.