Audiência pública vai discutir ampliação da rede de atendimento da Caixa Econômica

Vitória da Conquista vai contar com mais uma agência da Caixa

A Câmara Municipal realiza, nesta segunda-feira (10), às 19h30, audiência pública para discutir a ampliação da rede de atendimento da Caixa Econômica Federal em Vitória Conquista. A audiência é uma iniciativa do mandato do vereador Gildásio Silveira (PT) e vai contar com a presença de diretores e supervisores da Caixa em Conquista. Segundo o gerente regional do banco, Claudeir Pereira da Silva, a cidade vai contar com uma nova agência no bairro Brasil e mais três casas lotéricas, que serão implantadas na praça do CEASA e nos bairros Brasil e Candeias. A Caixa Econômica tem atuado como parceira do município, contribuindo para o fomento do desenvolvimento da cidade. Na audiência, a superintendência do banco vai apresentar um balanço social e econômico da atuação da Caixa em Vitória da Conquista.


2 Respostas para “Audiência pública vai discutir ampliação da rede de atendimento da Caixa Econômica”

  1. Cidadão decepcionado

    Vereador Gildásio Silveira, é uma pena mesmo que nossa cidade, mesmo atravessando esse momento desenvolvimento e, ainda assim, não tem em seu território a sede da superintedência regional do banco – CAIXA ECONÔMICA. Ficamos subordinados à Itabuna – isso é inaceitável. O volume de negócios aqui é maior, não é a toa que somos a cidade que tem o maior consumo de cimento usinado do interior da Bahia. Conquista espera muito dos senhores nos próximos mandatos. Nós estaremos de olho nestas questões tão reclamadas pelos conquistenses, que sentem o rogulho ferido pela falta de respeito à 3ª maior cidade baiana.

  2. LUCAS

    BEM LEMBRADO ESSE ASSUNTO. COMO PODE UMA COISA DESSA? SÓ MESMO NA BAHIA. TAMBÉM COM ESSE GOVERNO CHEIO DE PROPAGANDA… E UM GOVERNO MUNICIPAL QUE É DISTANTE DO GOVERNO ESTADUAL MESMO SENDO DO PRÓPRIO PARTIDO NÃO DÁ OUTRA COISA…

Os comentários estão fechados.