Superintendente da Caixa anuncia obras para Campinhos

Gildásio Silveira, entre o superintende da CAIXA, Paulo Neri e o gerente geral, Claudeir Pereira

Na audiência pública na noite desta segunda-feira (10), promovida pelo vereador Gildásio Silveira (PT), o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Paulo Neri, autorização a Prefeitura de Vitória da Conquista licitar a obra de pavimentação de acesso a Campinhos.

O assunto foi uma solicitação do vereador Gildásio Silveira, que de forma articulada assegurou por parte de prefeito, Guilherme Menezes, a realização da obra. No ato a secretaria de Transparência, Nadjara Regis, confirmou o anunciou da CEF.

O vereador comemorou em nome dos moradores de Campinhos e Simão que tanto que conseguiu realizar ao longo desses anos como direito assegurados pelo governo municipal.

Alem disso ficou confirmada a instalação o de uma agência do banco no Bairro Brasil e mais três casas lotéricas na cidade.

Participaram da audiência, os vereadores Álvaro Pithon (DEM), Beto Gonçalves (PV), Joel Fernandees (PMN) e Fernando Jacaré (PT), empresários da construção civil, funcionários caixa e lideranças empresariais e comunitárias.


Os comentários estão fechados.