Debate entre candidatos a reitor movimenta UESB

Centenas de alunos, funcionários e professores compareceram ao teatro Glauber Rocha na Universidade Estadual de Vitória da Conquista (UESB) na noite desta segunda-feira (10) para assistirem ao primeiro debate entre as três chapas que concorrem aos cargos de Reitor e Vice da instituição pelos próximos quatro anos.

Por aproximadamente três horas e meia, as chapas debateram com perguntas feitas entre si e também responderam a questões formuladas pela platéia sobre a universidade assim como em relação aos apoios recebidos, principalmente apoios de políticos.

Chapas – Itamar e Cândido concorrem pela chapa 1 para reitor e vice respectivamente. Já Ana Angélica e Luiz Otávio formam a chapa 2 enquanto que Paulo Roberto e Rech disputam o pleito com o número 3.

Debates – Outros dois debates ainda vão ser realizados. Um em Jequié, dia 13/05, e o outro no campus de Itapetinga, dia 18/05.

Já as eleições para a escolha entre as chapas, estão previstas para acontecer durante todo o dia 20 de maio, quinta-feira da próxima semana. As informações são do Tribuna da Conquista


Os comentários estão fechados.