Néu do Gás denucia: “Atendimento em Postos de Saúde de Vitória da Conquista demora 6 meses”

O vereador Néu do Gás ameaça levar a Comissão Parlamentar de Saúde para investigar o motivo da demora nos Postos de Saúde de Vitória da Conquista

O vereador Emanoel Moura (PSB), mais conhecido como Néu do Gás, vem recebendo criticas de moradores do Bairro Guarani quanto aos problemas que  vem sofrendo com a falta de segurança pública e ao atendimento na Unidade de Saúde Dr. Hugo de Castro Lima.

Em entrevista ao Blog do Anderson, o vereador desabafou e afirmou que vem passando as demandas da população ao Executivo. “Essa cobrança não é só no Bairro Guarani, mas sim em Vitória da Conquista em geral. O vereador tem o poder de cobrar, e cobramos do Executivo, do Prefeito, das autoridades competentes, mas quem executa são eles”, disse.

Para Néu do Gás, as maiores cobranças são em relação ao atendimento no posto de saúde. “Segundo informações, para fazer um exame demora até seis meses”, falou o legislador, que afirmou ainda estar levando a Comissão Parlamentar de Saúde ao Posto para averiguar as denúncias e criticou a ausência da policia militar nos postos policiais.

Ouça a entrevista.


3 Respostas para “Néu do Gás denucia: “Atendimento em Postos de Saúde de Vitória da Conquista demora 6 meses””

  1. Marcos Vinicios

    Tomara que o nosso nobre vereador cobre imediatas providências ao nosso EXECUTIVO.
    Urge imediatas medidas para que se resolva esse problema tão grave que afeta os postos de saúde em nossa cidade!
    Mas,por favor nobre EDIL,cobre também imediatos reajustes salariais para os funcionários da PMVC que atuam na área de saúde.
    Os salários estão defasados e os funcionários não estão nada satisfeitos com a situação!
    Funcionário descontente = pouca produtividade!

  2. Alberto Vilas Boas

    Caro Anderson,

    O audio da entrevista não condiz com o título que vc publicou…é bom rever, pois pra quem conhece sabe que vc está distorcendo as informações e não está usando a imparcialidade da imprensa. abraços e sucesso!!

Os comentários estão fechados.