Paulo Souto: “O problema da violência é grave, mas tem jeito sim!”

De volta à Vitória da Conquista, o ex-governador e pré-candidato ao governo baiano, Paulo Souto (DEM), reuniu na tarde desta terça-feira (11) com entidades de vários segmentos no auditório da Cooperativa Mista e Agropecuária Conquistense (COOPMAC), onde debateu as demandas para o município. “Todos os compromissos que eu assumi aqui em Vitória da Conquista eu cumpri com a população, de modo que sou muito grato com o povo conquistense, pela manifestação de confiança que tem me dado”, declarou o pré-candidato.

A respeito da violência que penetrou na cidade, Souto diz ter alertado o Governo do Estado, e fez uma comparação entre os números de hoje com os do passado. “O problema é grave, mas tem jeito sim, de reduzir a violência na Bahia”.


2 Respostas para “Paulo Souto: “O problema da violência é grave, mas tem jeito sim!””

  1. adelson

    Esperamos em Deus que o problema da violência tenha solução, enquanto a comparação com os números passados eu não acho válido, a realidade é outra, os tempos são outros, se bem que o problema da segurança também é uma questão de governo.

  2. Anônimo

    Realmente, na gestão estadual do governador Paulo Souto – V. da Conquista,não passou por esses episódios de violência “explosiva”.

Os comentários estão fechados.