Denúncia de Néu do Gás gera reportagem da TV SUDOESTE que confirma demora no atendimento em postos de saúde de Vitória da Conquista

Uma matéria exibida na noite deste sábado (15) no BATV (TV Sudoeste) certificou as denuncia emitida pelo vereador Emanuel Moura (PSB) quanto a demora em atendimentos nos postos de saúdo de Vitória da Conquista.

Em entrevista ao Blog do Anderson na última segunda-feira (10), Néu do Gás como é conhecindo, informou que as pessoas tem que aguardar até 6 meses para receber o resultado de exames.

Na reportagem, pessoas se manifestaram insatisfeitas com o atendimento, e informaram que a unidade do Bairro Vila América, por exemplo, dispõe de poucos profissionais, o que limita o atendimento em poucas senhas distribuídas quase que diariamente.

Confira no link a seguir entrevista: Néu do Gás denucia: “Atendimento em Postos de Saúde de Vitória da Conquista demora 6 meses”


2 Respostas para “Denúncia de Néu do Gás gera reportagem da TV SUDOESTE que confirma demora no atendimento em postos de saúde de Vitória da Conquista”

  1. Alex Pereira

    …esse é o prefeito!. Esperem e verão!.

  2. alecrim

    Parabéns vereador!

Os comentários estão fechados.