Agentes de trânsito de Vitória da Conquista paralisam as atividades

Agentes de trânsito querem 15% de reajuste em seus salários

Os agentes de trânsito de Vitória da Conquista também aderiram ao movimento que levou parte dos servidores municipais às ruas da cidade na manha desta segunda-feira (17). Os servidores exigem 15% de reajuste em seus salários.

De acordo um agente, durante este dia, estará funcionamento apenas 30% do efetivo, com atividades voltadas para ocorrências, como batida entre veículos, por exemplo.


9 Respostas para “Agentes de trânsito de Vitória da Conquista paralisam as atividades”

  1. jose Silva

    O papel do agente de trânsito é fundamental para a cidade e para a população. É uma atividade de alto risco e pouco valorizada, mas que todos dependem. Sr prefeito der mais valor ao seus servidores e principalmente seus agentes.

  2. Carlos Barbosa

    Isso é porque o governo não valoriza seus servidores. Os agentes não ganham bem e a administração não dar condições para desenvolver um bom trabalho. Estou com vocês.

  3. Profeta

    OS AGENTES NEM CONSEGUEM TRABALHARES DIREITO POIS A PREFEITURA NAO DISPONIBILISA MATERIAL, COMO POR EXEMPLO FARDAMENTO, VIATURAS…
    SEM CONTAR QUE OS AGENTES SOFREM PRESSÃO DA COORDENAÇÃO. POPULAÇÃO DE CONQUISTA, VEJAM A REALIDADE.

  4. bRUNO

    A prefeitura no ano passado so deu apenas 4% de aumento e esse ano nao quer dar nada. Injustiça. Enquanto a coordenação cruza os braços para a realidade. Queremos o que é por direito 15% de aumento. E MELHORES CONDIÇÕES PARA TRABALHAR!

  5. jOÃO mELO

    Sou conquistense e apoio o movimento dos servidores e principalmente dos agente de trânsito, pois os mesmos não tem condições dignas para se trabalhar e não são valorizados. Porque a coordenação não investe os valores arrecados pelas multas em melhores condições para os agentes e para a população? Porque não adquire mais viaturas?
    AQUI FICA O QUESTIONAMENTO E O APOIO PARA VOCÊS AGENTES, A POPULAÇÃO DE VIT. CONQUISTA CONTA COM VOCÊS.

  6. Sr. Diego

    É com muita indignação que deixo esse comentario, pois foi levantado uma pesquisa na Bahia em cidades como Ilhéus e Itabuna os agentes de transito chegam a ganhar o dobro do servidor conquistense, ainda possuem uma melhor estrutura como o talão eletrônico “palmtop”, um conturno de melhor qualidade, um patio e guincho a disposição, insalubridade e outros beneficios de direito, coisa roubada pela prefeirura de Vitoria da conquista.

  7. Jeová Soares

    Segundo o coordenador municipal de transito em reunião em 2009 com os agentes de transito, o serviço de transito em conquista é “referencia naciona” um dos agentes, espôs, por que então o salarios é um dos mais beixos e o coordena dor ficou sem resposta!

  8. itamar campos

    em itapetinga os agentes não recebem nenhum abono e necessitamos da insalubridade, pois a insidencia solar é muito forte na região. estamos com voces. temos que nos unir

  9. Rodrigues

    Há coação, perseguição, retaliação, sem falar no salário defasado e falta de estrutura comparado a outras cidades da Bahia.Secretário,coordenador e gerencia só querem saber do seus altos salários e para eles a cidade, transito e agentes que se danem!!!

Os comentários estão fechados.