Feirão da Casa Própria da Caixa chega a Vitória da Conquista

Garotas-propagandas distribuem panfletos com informações do Feirão pelas ruas de Vitória da Conquista

O Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal, será realizado no próximo final de semana (21 a 23 de maio) em Vitória da Conquista.

A vantagem para quem está procurando um imóvel é encontrar no feirão todos os agentes da cadeia, como construtoras, corretores, cartórios e técnicos do banco responsáveis por liberar os financiamentos. No entanto, antes de se comprometer com uma dívida que pode durar 30 anos, é preciso avaliar detalhadamente as condições do empréstimo e do imóvel.

As taxas de juros, os prazos de pagamento e o limite de endividamento são os mesmos oferecidos na tomada de crédito em agências da Caixa.

O Feirão acontecerá na Avenida Otávio Santos, no prédio da antiga Nordeste Construções.


10 Respostas para “Feirão da Casa Própria da Caixa chega a Vitória da Conquista”

  1. cleiton ferreira soares

    gostaria de saber como faço pra mim participar do feirão?telefone-8121-1046

  2. MARCELA ROSA OLIVEIRA

    GOSTARIA DE SABER SE EU E MEU PAI E MEU ESPOSO JUNTASSE A RENDA PODERIA PARTICIPAR A RENDA FICA EM TORNO DE 3.000 REAIS,POR FAVOR ME LIGUE OU ME MANDE UMA RESPOSTA ATRAVEZ DESSE E-MAIL.
    FONE 7781215785 OU 7730838135 MARCELA OU ELIAS.

  3. sueli melo rocha santos

    gostaria da saber se posso juntar a minha renda, a do meu marido, e da minha mãe que morra com agente? E quais os documentos necessarios neste caso

  4. carleonio dos santos

    eu e minha esposa somos casados somente no religioso,temos certidão de casamento deste.Nossa renda chega em torno de R$2.500,00, gotariamos de saber as informações necessarias, para fazer o cadastro.

  5. FABIO VIANA

    Moro no Rio de janeiro estou pretendendo volta o mais previo
    Estou a procura de uma casa minha renda é de 2000 mas 8 anos de carteira assinada,por favor com eu posso me escrever
    (Casa Própria da Caixa ) meu tel 21-3413-7029 21-8802-8996

  6. cris

    gostaria de saber quando será que terá outro feirão da casa própria em Vitória da Conquista?

  7. projekty domów jednorodzinnych

    Thanks for sharing the link, but unfortunately it seems to be down… Does anybody have a mirror or another source? Please answer to my post if you do!

  8. aparecida da silva aguiar

    olá, fiz o cadastro do feirao em 2010 recebir a carta de credito e nao uiltilizei por conta de nao ter encontra casa, encontrei neste mes. gostaria de saber se ainda posso ultilizar esta cartade credito. obrigada

  9. gutemberg

    gostaria de saber, até quantos anos de carteira assinada eu tenho que ter pra participar do feirão da caixa. meu numero pra contato é (77) 88152912

  10. NOEL

    OLÁ SOU NOEL E QUERO PARTICIPAR DO FEIRAO DA CAIXA, POR FAVOR MIM DIGAM O QUE FAZER PARA PARTICIPAR, E COMO É O PROCESSO.O MEI Nº É O 7788558750, AGRADEÇO A RESPOSTA DESDE JÁ ABRAÇOS

Os comentários estão fechados.