Guilherme Menezes se reúne com moradores do Morada Real e bairros vizinhos

Na tarde desta segunda-feira (17) o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, acompanhado por secretários, coordenadores e gerentes da Prefeitura, se reuniu com moradores dos Loteamentos Vila Elisa, Morada Real, Renato Magalhães, do Conjunto Urbis VI e de regiões vizinhas para avaliar as ações da administração municipal  e ouvir as demandas da população. O templo da Igreja Assembléia de Deus, do Loteamento Morada Real, ficou pequeno para abrigar as cerca de cem pessoas que participaram do encontro.

O prefeito lembrou a implantação do Orçamento Participativo, instrumento criado em 1997 que permite aos cidadãos participar diretamente dos rumos da administração, conhecendo as contas da Prefeitura e opinando sobre as obras, ações e serviços que devem ser realizados. O prefeito destacou também o fortalecimento dos conselhos municipais e o apoio dado às associações de moradores. “É muito importante que a população se organize para apresentar suas necessidades. Reuniões como essa fazem a administração municipal avançar a cada dia, pois estamos buscando informação da fonte mais limpa, que é o povo”, afirmou.

Os secretários explicaram o funcionamento dos serviços municipais e as últimas ações realizadas em cada área. Os moradores apresentaram as demandas e puderam ouvir os encaminhamentos que serão dados para cada solicitação. “O que foi discutido aqui será levado a sério. Ficaremos felizes em apresentar para vocês respostas positivas sobre o que foi solicitado”, disse o prefeito. As informações são da Secom


Os comentários estão fechados.