Brasil Notícias completa quatro anos no ar

Em quatro anos de existência, o Brasil Notícias ultrapassa as quatro mil edições

O programa Brasil Notícias, acaba de completar os seus primeiros quatro anos no ar. Transmitido pela Brasil FM (107,7) e apresentado pelos jornalistas Nildo Freitas e Cristiane Santana, traz à comunidade de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas da manhã, além de matérias locais, as principais notícias a nível nacional e internacional.

Durante toda a semana os ouvintes se interagem através de suas manifestações através de e-mail, telefone, carta e recados no Blog do Nildo Freitas.

Em ritmo de comemoração, o vereador Néu do Gás (PSB) concedeu ao Brasil Noticias, na última sexta-feira (14), uma merecida Moção de Aplausos pelos serviços prestados à comunidade nestes quatro anos de existência.


5 Respostas para “Brasil Notícias completa quatro anos no ar”

  1. GERALDO WEST

    Que horas é mesmo o programa???? rsss

  2. LUiza

    Quando ver assim é um ouvinte assíduo e fica tirando onda, kkkkkkkk…

  3. Sara reis

    Quero parabenizar o Brasil Notícias, que há quatro anos é apresentado das 8 às 9 da manhã na Brasil FM. Na apresentação dos meus amigos Cristiane Santana e Nildo Freitas, o programa mostra a responsabilidade e qualidade, pois permancer num espaço competitivo como este não é para qualquer um!
    Um grande abraço e que o Senhor continue abençoando a vida de vocês e de todos os ouvintes. Que este seja um canal que só venha a se expandir tanto nas ondas sonoras quanto na web.

  4. GERALDO WEST

    No primeiro post estava o horario do programa assim; de 09 as 06 da Manhã.
    Retificaram o horario, e o meu comentario ficou sem sentido!!

  5. amanda

    ola nildo freitas e cristiane santana
    estou passando aqui para deixar minha reclamação
    quero dizer que as ruas do vila américa estão em situação precárias sobre a iluminação , muitas lâmpadas queimadas e a escuridão tomando conta . peça para a coelba dar uma passadinha por aqui para solucionar esse problema .
    deixo um abraço para você e cristiane santana e que Deus te abençõe …………

Os comentários estão fechados.