Segurança pública é tema do discurso politico de Herzem Gusmão

Herzem e a segurança pública

O pré-candidato a deputado federal, o radialista Herzem Gusmão (PMDB), investe em seu discurso politico a falta de segurança pública e vem “alertando” a população de Vitória da Conquista com seus comentários diários na Rádio Clube de Conquista.

Não se sabe ao certo se o seu foco lhe renderá dividendos políticos, uma vez que, todas as pessoas sabem que segurança pública, hoje, é um problema nacional.

Em entrevista via Twitter, presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, disse ao Blog do Anderson que essa manifestação tem como objetivo chamar a atenção do governador Jaques Wagner.


4 Respostas para “Segurança pública é tema do discurso politico de Herzem Gusmão”

  1. Adalberto

    E a gafe que ele soltou esses dias sobre a memina raptada?
    Roubar uma criança negra pra que?

    Lamentável

  2. Alex Pereira

    Dizer que segurança pública é um “problema nacional”.Pode-se concluir que temos por essa razão máxima, ACEITAR COM SATISFAÇÃO, a existência desse problema seríssimo em nossa comunidade!.Tem mais, com um detalhe, que há bem pouco tempo não existia em nossa cidade, tráfico de drogas e armas,raptos, mortes etc,.Há cêrca de 30 anos atrás,havia homicídios e roubos,com uma frequência substâncialmente menor. E os motivos, decorrem, não apenas do aumento populacional e da demanda de serviços, empregos e renda,inerentes a esse aumento.A impressão que fica;importaram o “módulus operandi” de cidades do sudoeste do país – Notadamente,das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

  3. nessa

    vixiiiiiiiiiiiiiiiii…..pegou mal em Herzem!!!

  4. maria

    Racismo…credo tô fora!Ninguem merece um pre candidato que
    além de ser incoerente ao extremo,discrimina crianças negras.

Os comentários estão fechados.