Criança desaparecida é encontrada morta em Vitória da Conquista

Marcelle tinha apenas 5 anos

Populares acharam, no início da tarde sexta-feira (21), o corpo da garota Marcelle Yasmin Cardoso, de 5 anos, enterrada em uma cova rasa em um campo de futebol no Bairro Panorama, parte alta de Vitória da Conquista.

A menina foi raptada na noite do último sábado (15), quando estava sozinha com um irmão, que tem quatro anos.

A mãe de Marcelle conta que precisou sair e ficou fora durante 40 minutos. Quando voltou para casa, ela viu que parte de um muro feito de blocos estava destruído e a criança tinha desaparecido. Os pais da criança são separados.

A polícia informou que vizinhos identificaram um possível suspeito. O acusado, que era procurado por homicídio, chegou a ser preso, mas foi solto por falta de provas.


14 Respostas para “Criança desaparecida é encontrada morta em Vitória da Conquista”

  1. Eliomar

    Este é um fato abominável, onde alguém inocente é assassinada cruelmente e quando a policia tenta fazer o trabalho dela exterminando os marginais no final das contas quem vai preso é a polícia e o ministério público ainda fala em direitos humanos.
    Quem tem mais direito à vida, os bandidos ou um inocente que ainda completaria 6 anos?

  2. eu....

    *Deus tira de nós o que mais amamos.Quando menos esperamos e sem nenhum aviso.E a culpa?A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim.A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é rémedio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estara sempre entre nós!!!!

  3. CAROL

    MEU DEUS, QUE TAMANHA CRUELDADE, INTERROMPER A VIDA DE UMA CRIANÇA DESSA FORMA, JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA O CRIMINOSO NÃO PODE FICAR EM PUNI. UM ANJINHO INOCENTE QUE DORMIA E FOI SURPREENDIDA PARA SER LEVADA A MOPRTE VAI EM PAZ PEQUENA YASMIM!!!!! VC COM CERTEZA FOI MORAR COM DEUS E DESCANSA AGORA NOS BRAÇOS DELE!!!!!!

  4. MARIO

    E agora Dra Genisia, sr secretário da “insegurança pública”, força tarefa (essa inútil) e OAB? E se fosse um de seus filhos… Alguns dos senhores ainda sentiriam dôr e pena dos bandidos? Ora, isso só acontece nesta nação, que foi comtemplada pela natureza em todos os sentidos, mas as pessoas que estão no poder são um bando de incompetentes. Se existisse a pena de morte neste país para crimes dessa natureza. Não solucionaria, mas muitos assassinos iriam pensar antes de agir. Aqui neste país falta mesmo e respeito à vida – falta punição exemplar. Aliás, punição só tem para policiais, muito embora muitos não mereçam a farda que vestem, mas também há as excecssões. E agora justiça? Será que não está na hora de mudanças no código penal.

  5. carlos

    Saudade: um sentimento estranho e indefinido. Quando alguém sente saudades de nós é porque nossa falta é sentida e jamais saberíamos ou teríamos noção de nossa importância; mas quando sentimos falta de algúem é algo diferente. É um sentimento de angústia, é uma falta de direção, de chão de vontade de viver. É algo difícil de descrever com palavras. É muito triste o que aconteeu e, mais ainda, com uma criança. Esperamos que não seja mais um caso arquivado como o do caso da cobradora que foi assassinada dentro de um Ônibus e até hoje ninguém foi punido e tantos outros casos. Se fosse um filho de rico aí a coisa seria outra.

  6. Sérgio B. Lima

    A tal vitória da conquista, tem de ser desaterrorizada!.Desse jeito está fora de controle.

  7. adelson

    Certamente um crime desse não ficará em pune, e com certeza não teremos os direitos humanos nesse caso, com tudo eperamos que a polícia cumpra seu papel, e justifique sua necessecidade enquanto instituição essêncial ao comprimento da lei.

  8. Claudia

    A sensação de desamparo é muito grande!É insuportável a dor de quem perde.Desejo profundamente que o Espírito Santo de Deus conforte a família que entrou na pesada lista de vítimas em nossa cidade.

  9. Lila Borges

    A cidade esta em luto.
    Esperamos que justiça seja feita. Esse bandido/assassino não pode ficar impune.

  10. Thania

    Concordo c vc Mario…
    os assassinos soltos e a policia presa
    Kd a lei…kd a justiça
    Vitoria da Conquista se tornou uma cidade sem lei
    Bandido nas ruas…poderes incompetentes
    kd a lei agora..??
    isso é uma vergonha!!!

  11. vanessa

    Deus que me perdoe,mas se fico de frente com um assino desse,se fosse um dos meus,eu matava o desgraçado.Infelis,todo sofrimento pra ele agora é pouco.

  12. vanessa

    Thaina,infelismente não podemos mais confiar nem em bandido nem em policial,hoje infelismente não sei diferenciar os dois.Logico que com ecessão,ou não neh.Espero que a situação desat cidade melhore,porque tá de mal a pior,Deus tenha misericordia de nós.

  13. Monique

    Concordo plenamente com vocÊ Thania conquista ja foi uma otima cidade mais porem hoje em dia conquista estar tomada por bandidos toda esquina tem um traficantinzinho quando neh isso ladrão, estrupador en fim todo tipo de coisas minima quero dizer quee estão mandando em conquista e as poliçias não estar neh aii é uma vergonha uma coisa dessa!!A lei não existe mais por que a nossa cidade estar dominada por crimes …Agora é uma pergunta que todos nós queremos saber Esse crime vai ficar como?ii cade a lei de vitoria da conquista ?

  14. pri

    só queria disser que fiquei muito triste com o caso deste anjo, mas por m,ais que doa pra um a mãe serve pra outras verem que no mundo que vivemos não podemos deixar nem por 5 muito mais por 40minutos tenho duas irmãs uma de 8 e outra de 7 e por mais que diga que a casa é segura não arrisco.
    criança de 4 anos cuidando da de 5 ?????/
    no nos dias de hoje?????

Os comentários estão fechados.