Valmir Assunção abre escritório político em Vitória da Conquista

O deputado estadual e pré-candidato a federal, Valmir Assunção (PT), inaugura nesta sexta-feira (21) o seu escritório político em Vitória da Conquista, localizado na Rua dos Andrades no Centro da cidade.

Nas eleições de 2006, foi o deputado mais votado do PT na Bahia, com 68.380 votos. Afastou-se do cargo para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), a missão de criar caminhos para mais da metade da população baiana, cujas estatísticas, durante décadas, apontavam uma grave condição de pobreza.

Em 2010, Valmir deixa seu cargo de secretário para reassumir seu posto no Poder Legislativo. Atualmente é o vice-líder do PT na Assembléia.


5 Respostas para “Valmir Assunção abre escritório político em Vitória da Conquista”

  1. mario

    VIT. DA CONQUISTA SÓ É LEMBRADA NESTAS OCASIÕES. ESPERO QUE O NOSSO POVO VOTE EM GENTE DA NOSSA TERRA. SÓ ASSIM TEREMOS REPRESENTATIVIDADE, COISA QUE NOS TEM FEITO MUITA FALTA. PARECE QUE ESTE ANO TEREMOS MUITOS NOMES:ZÉ RAIMUNDO, RICARDO MARQUES, GILDASIO SLVEIRA, JEAN FABRICIO, HERZEM GUSMAO E O ATUAL E UNICO DEP ESTADUAL WALDENOR. PORTANTO, VAMOS VOTAR EM NOSSA GENTE.

  2. Sérgio B. Lima

    De onde é esse candidato?.Será qiue V. da Conquista tem que importar candidatos?.

  3. Sérgio B. Lima

    De onde é esse candidato?.Será que V. da Conquista tem que importar candidatos?.

  4. CARLOS

    Também não conheço esse cidadão. Só falta agora o prefeito de Vit. da Conquista apoiá-lo. Bem lembrado acima dos nomes que temos para nos representarmos, mesmo que nada façam, mas pelo menos V. da Conquista terá algum representante.

  5. moisés sato

    Gente conquistense, vamos chispar esse candidato de nossa cidade? Conquista já deu muita “camisa” para fostareiros, não vamos admitir que mais um ALIENÍGENA” venha para cá roubar nossos sonhos e frustrar as nossas expectativas! VAMOS DAR UM BASTA NISSO! VAMOS BOTAR PRÁ CORRER ESSE… ESSE… ESSE SEI LÁ O QUÊ!

Os comentários estão fechados.