Márcio Higino fora da executiva estadual do PV

Higino: votos para Wagner

Por divergir com o direcionamento do Partido Verde baiano, quanto à escolha de um candidato a governador do seu partido, o Secretário de Governo de Vitória da Conquista e vice-presidente do PV local, Márcio Higino, foi informado pelo presidente estadual, Ivanilson Gomes, por telefone nesta semana que não mais pertencia à executiva estadual, da qual vinha exercendo cargos há 10 anos.

Higino demonstrou surpreso com o anuncio do seu desligamento, mas afirmou que não se desligará do partido, e acrescentou dentre muitas criticas, que não é um politico carreirista.

Confira abaixo a entrevista concedida ao Blog do Anderson nesta sexta-feira (21) durante o ato de inauguração do escritório político do deputado estadual Valmir Assunção (PT) que é pré-candidato a deputado federal.


2 Respostas para “Márcio Higino fora da executiva estadual do PV”

  1. Ronaldo Santos

    …São as contradições do partido satélite do PT e uma herança da ditadura militar que o mesmo carrega. É de conhecimento de todos que o PV nunca teve identidade própria nem tão pouco projeto de política ambiental e agora então com o vice um tremendo burguês, capitalista que explora o proletário com as suas empresas etc, a Marina e o PV não vacilou e laçou o memso que tinha ambições e o beneficiaria com os seus negócios.

    Marina decidiu ajoelhar-se a direota tradicional a qual o PT ajoelhou-se e não teve a ousadia, a coragem de negociar um programa que aproximasse o PSOL de uma aliança com o mesmo. O que Marina queria era um programa que agrega-se a todos, que agrada-se a todos os burgueses e que a mesma fosse vista com bons olhos pelo regime vigente que tem o PSDB na mão direita e o PT na mão esquerda.

    A Candidatura da Marina é uma candidatura laranja do PT. Quem já viu a mesma criticando o PT e o Lula? Com relação ao fato do Marcio Higini ter sido destituido da executiva do PV mostra o tipo de democracia interna existente no interior do PV onde um presidentizinho manda e desmanda no partido, imagina se esses chegassem ao poder, iriam fazer de tudo para não sairem de lá e criariam um sistema autoritário, sem respeito a democrácia.

    Por outro lado é claro que muitos do PV queriam que o mesmo que já tem uma caracteristica oportunista, apoia-se o Jacques Wagner “Malvadeza”, como isso não aconteceu, o PV está se dissolvendo na Bahia e com uma direção de autoritários.

    Eles se merecem. São farinhas do mesmo saco.

    Ronaldo Santos
    Secretário Geral do PSOL Bahia
    Diretório Nacional do PSOL
    071-9126-2455

  2. Carlos Henrique

    Heloisa Helena apoia Marina Silva!

    Marcio Higino é cupoincha de Juca Ferreira!

Os comentários estão fechados.