Tiros e correria na porta de delegacia em Vitória da Conquista

A prisão dos acusados de matar e esconder o corpo da menina Marcelle Yasmin Cardoso, de 5 anos, em Vitória da Conquista, concentrou uma multidão nas proximidades do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e a 1ª Delegacia de Policia (1ª DP) durante a tarde deste sábado (22).

Para evitar um possível linchamento manifestado por uma expressiva maioria dos curiosos, os policiais sacaram suas armas e atiraram para cima, provocando um corre-corre seguido de pânico na porta da 1ª DP. Após reação da policia, os populares evadiram-se do local.


4 Respostas para “Tiros e correria na porta de delegacia em Vitória da Conquista”

  1. adelson

    se eu não tivesse lido a notícia toda, jamais ia imaginar que esses de arma não mão se tratavam de policiais, porque se olharmos direito 3 estão de bermuda, um desses está descalço, isso não postura de polícial, mas na Bahia tudo pode fazer o que?

  2. O Sombra

    o q é isso?

    Bang Bang?!?

  3. Sérgio B. Lima

    Pelo visto, diante de reportagens como esta.Desde o início desse ano.V. da conquista, não sairá tão cêdo dos noticiários policiais.

  4. Luiz

    Também não acreditei nas fotos. É estranho o vestimento e a postura dos policiais. Já que estavam cumprindo com dever de impedir o linchamento do miserável que não merece estar vivo, mas poderiam, pelos menos, estarem vestidos adequadamente. A Bahia estã mesmo sem rumo. Não adianta mudar de governo, pois os anteriores foram ainda piores. Que pena que nossa cidade só aparece nos noticiários para fatos tão tristes e vergonhosos.

Os comentários estão fechados.