POÇÕES: Souto e Geddel buscam proteção ao Divino Espírito Santo

Dois pré-candidatos ao governo da Bahia, marcaram presença, sexta-feira (22), na festa do Divino Espírito Santo em Poções. Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB). Ambos distribuíram sorriso e simpatia para milhares de pessoas que participaram do evento religioso da maior importância, na cidade do sudoeste baiano.

O ex-governador Paulo Souto, esteve o tempo inteiro cercado de lideranças políticas e revelou que entrou na campanha mais uma vez, devido à vontade do povo baiano, em vê-lo mais uma vez governador. “Farei como sempre uma campanha limpa, sem ataques, respeitando as pessoas e a democracia, e aproveito momento para criticar a insegurança nos municípios”, disse Souto.

 “O deputado federal Geddel, aproveitou que o Padre Estevão Santos, durante a missa, havia pedido ao povo para ter cuidado com os batedores de carteiras, acabou brincando e sorrindo comentou:”Estou com a minha carteira bem segura no meu bolso”, e como Souto, acabou alfinetando pela insegurança em todos os recantos baianos.

Ambos os candidatos inspirados nos sentimentos religiosos, buscaram também as bênçãos do Divino Espírito Santo para a marcha política longa que terão pela frente. Da Redação com informações e fotos do jornal A Semana


Os comentários estão fechados.