DIA DO DESAFIO: Vitória da Conquista compete com cidade venezuelana

Na quinta edição do Dia do Desafio, que acontece na próxima quarta-feira (26),  Vitória da Conquista com vai disputar com a cidade de Cabimas (Venezuela) quem consegue mobilizar mais pessoas. Para motivar a população a participar da competição, a Prefeitura de Vitória da Conquista e o Serviço de Social do Comércio (SESC) realizarão diversas atividades nas Praças dos Verdes e Tancredo Neves. Além disso, serão feitas intervenções com atividades físicas e recreativas em universidades, empresas, fábricas e escolas.

O programa visa incentivar à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Ela propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos, qualquer atividade física.

A participação da população poderá ocorrer individualmente ou em grupos em qualquer lugar, inclusive nos lares, independente de idade ou condição física. Nesses casos, as pessoas devem comunicar à Secretaria de Cultura (3422 8215/ 3422 3929) ou ao SESC (3426 3131/ 3426 2931), que estão aderindo ao Dia do Desafio, para que seja registrado o número de pessoas participantes.


Os comentários estão fechados.