Leitor denuncia escuridão no Centro de Vitória da Conquista

O poste está localizado em frente ao escritório politico do ex-deputado Corionlano Sales, na Galeria Madrigal

Na rua Ernesto Dantas, no Centro de Vitória da Conquista, uma lâmpada com defeito há quase um ano vem causando transtornos e medos a várias pessoas. De acordo o leitor, várias solicitações já foram feitas ao setor de iluminação municipal. “O pessoal da iluminação já esteve aqui, marcaram o poste com um “X” e não retornaram”, disse.


2 Respostas para “Leitor denuncia escuridão no Centro de Vitória da Conquista”

  1. eliane

    O que vem acontecendo em Conquista em relação a iluminação publica é simplismente vergonhoso.Aqui no centro na rua 13 de maio existe uma lâmpada com defeito mais ou menos uns 3 anos.Estive varias vezes aõ setor responsavel até cansei pois nos que pagamos impostosainda temos de ouvir desaforos por conta das nossas teinvidicaçõesA cidade virou um lixão nacional ou melhor o lixão bahiano.As pessoas estão sendo assaltadas e até molestadas por margianais a rua está de apavorar mais o setor de iluminação não faz nada é simplismente imoral ……

  2. DIOLINO

    ISSO E VERGONHOSO… TODA VEZ Q LIGAMOS P O SETOR DE ILUMINÇAÕ PUBLICA DA PREFEITURA ELES ALEGAM Q AINDA N FORAM TROCAR AS LAMPADAS DA PÇ DA SAUDADE, QUE ESTA COM APENAS UMA FUNCIONANDO E ADRIANA A RESPONSAVEL ALEGA Q O CARRO ESTA QUEBRADO NA OFICINA.. E PIOR OS 2 CARROS… COMO PODE … CONQUISTA TA DE MAL A PIOR!!!!!

Os comentários estão fechados.