CAMAÇARI: Delegado é morto a tiros dentro do carro

O delegado titular da 18º DP de Camaçari, Claiton Leão, foi morto a tiros nesta manhã de quarta-feira (26). Ele foi assassinado no momento em que concedia uma entrevista ao vivo por celular para a Rádio Líder FM.

Segundo o repórter Taynar Barreto, que o entrevistava, o delegado falava  sobre segurança pública e o trabalho que vinha fazendo na cidade. O policial teria marcado de ir pessoalmente até a rádio, porém, não pôde comparecer e acabou sendo entrevistado pelo celular.

O crime aconteceu na estrada Cajazeira de Abrantes, quando Claiton dirigia em direção ao trabalho, acompanhado por sua mulher, que não sofreu nenhum ferimento.

Claiton foi delegado do Comando de Operações Especiais (COE), e desde dezembro de 2008 tornou-se titular em Camaçari. Policias militares, rodoviários e do Coe estão no local do crime. Segundo Taynar, há informação de que os disparos teriam sido feitos de um carro branco ocupado por quatro pessoas. 


3 Respostas para “CAMAÇARI: Delegado é morto a tiros dentro do carro”

  1. Osvaldo

    Se algo de dignidade resta ao secretario Cesar Nunes ele deveria pedir demissao do cargo imediatamente apos este episodio. A bahia nao aguenta mais este desgoverno em segurança publica. O PT entrou no governo prometendo melhorar e corrigir os erros do carlismo e ate agora nao fez absolutamente nada.

  2. denise

    Deixo aqui minhas condolências aos familiares,e minha revolta pois os bandidos estão cada vez mais cruéis e nossos governantes não fazem nada para que nosso codigo penal seja revisto e reformulado com penas mais duradouras e mais rígidas, para que não haja tanta impunidade!Que Deus reconforte esta família!

  3. Maria Stella

    Triste,revoltante,tetrico, nao tenho palavras pra comentar esse epsodio, a dor dessa senhora,assistir esse video varias vezes e nao conseguir perceber assalto,fazer essa afirmaçao e acreditar que o povo e idiota.

Os comentários estão fechados.