Vitória da Conquista poderá participar projeto de interiorização da Copa de 2014

Vitória da Conquista solicitações e recebe nesta sexta-feira (29), a visita do chefe de gabinete da Secretaria Extraordinária de Assuntos para a Copa 2014 (Secopa), Marco Costa, que representará a Secretaria em Vitória da Conquista em audiência pública nesta tarde na Câmara Muncipal.

Desenvolvido pela Secopa, o projeto tem como principal objetivo mobilizar e integrar os municípios do Estado da Bahia na preparação do Mundial de 2014, proporcionando ganhos singulares e unificados a todas as cidades em decorrentes da realização dos jogos da FIFA em Salvador.

As cidades que atenderem as exigências principalmente de infraestrutura poderão sediar treinos, hospedar seleções (aclimatação), recepcionar turistas, formar voluntariado e capacitar para o Mundial de 2014.

Todas as regiões do Estado tem previsão de serem incluídas no projeto de interiorização da Copa e serão visitadas pelos gestores da Secopa.


2 Respostas para “Vitória da Conquista poderá participar projeto de interiorização da Copa de 2014”

  1. jdean

    …no caso do ponto “turístico PINICÃO”, contiinuará lá?

  2. Renan Santos Oliveira

    Acho que a Cidade de Vitória da Conquista deveria melhorar e ampliar a capacidade do estádio Lomanto Jr,fazer o anel ou,seja assim como o Jóia da Princesa e o Antonio Carneiro,nossa Cidade não é uma qualquer temos história e somos gandes.

Os comentários estão fechados.