UESB: Luiz Otávio diz que eleição não foi conduzida de forma equilibrada

O tema das eleições para a reitoria da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) voltou a ser destaque nesta quinta-feira (27) ao meio-dia durante o programa Band Revista, da rádio Band FM (99,1). Nesta quarta-feira, o professor Luis Otávio de Magalhães foi entrevistado pelos apresentadores Mac Donald e Carlos Bramont.

E, nesta sua participação na Band FM, o professor Luis Otávio explica o processo de apuração das Eleições da Uesb este ano, que, segundo afirmou o professor, sofreu a participação indevida de livre-nomeados, que tiveram um peso determinante no resultado que foi divulgado.

O professor Luis Otávio analisou ainda os desdobramentos da Eleição da Uesb para além da Universidade, ou seja, para fora do universo acadêmico.

Para ele, toda a movimentação que está acontecendo é graças ao fato de que o processo eleitoral não foi conduzido de uma forma equilibrada, o que segundo o professor, deu margens às interpretações mais diversas. As informações são do Conquista de Todos


2 Respostas para “UESB: Luiz Otávio diz que eleição não foi conduzida de forma equilibrada”

  1. Carlos Chaves

    CONVERSA DE PERDEDOR INCONFORMADO

  2. weldon brito santana dutra

    Vale a pena comentar: Não tenho dúvidas que o professor Luis Otávio faz parte do grupo que perdeu a eleição da UESB. Se assim nao fosse, a sua ótica sobre os fatos seria diferente. Então para cumprir o dever da controversia, devo lembrar que os candidatos que concorreram ao cargo de reitor da UESB, analisaram,concordaram e assinaram um termo de regras que iriam reger a respectiva eleição. Então ninguém pode dizer que foi pego de surpresa. A nao ser, é claro, quem estiver pensando em virada de mesa. Coisa feia professor….

Os comentários estão fechados.