Jovem conquistense morre em acidente automobilístico

Foto: Navegue Aqui

Em nota, o Hospital Samur lamenta a morte de Emily Silva Ferraz, 27 anos. Ela foi vítima de um acidente automobilístico que aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (31), na BR 116,  próximo ao município de Poções, quando retornava de uma viagem a Salvador. Emily era esposa do médico Maurício Santos Barreto, filho do também médico Raul José Duarte Barreto, diretor-presidente do Hospital Samur.

A vítima estava acompanhada do esposo que dirigia o veículo na hora do acidente. Emily deixou uma filha de três anos de idade. O velório está acontecendo na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, próximo a Fainor. O sepultamento deverá acontecer ainda na tarde desta segunda-feira (31).

3 Respostas para “Jovem conquistense morre em acidente automobilístico”

  1. Sara Reis

    É difícil acreditar nesta notícia. Lamento a partida desta jovem , que foi minha colega na infância. Vou sempre guardar na memória seu sorriso e alegria. Desejo que o Espírito Santo console e conforte a família de Emily.

    Assim como o sol, nascemos e com nosso calor aquecemos outras vidas, mas no momento marcado pelo Senhor temos que nos esconder por trás dos montes, sem, no entanto, deixar de existir.

  2. vALBER E cAMILA

    Que o Sr. DEUS, conforte os corações dos seus amigos e parentes que ficaram e estão sofrendo muito.
    Que ELE ajude na criação da pequena Fernanda que ficou.
    Valber, Camila e Lara.

  3. HELP

    Que o amado Jesus Cristo conforte a família da linda menina Emily. Louvo a Deus por ter conhecido uma pessoa tão especial. Estou muito triste. Não consigo acreditar no que aconteceu, seu sorriso não sai da minha cabeça.

    Com muito pesar…

    Help.

Os comentários estão fechados.