A Conquistadora em parceria com a Henkel promove treinamento para marceneiros em Vitória da Conquista

A Conquistadora em parceria com a Henkel promoveu na última quinta-feira (27) em Vitória da Conquista, um treinamento técnico para cerca de 300 marceneiros da cidade. A ação que aconteceu na Churrascaria Los Pampas esclareceu aos profissionais sobre o manuseio e a aplicação de produtos. A grande novidade da noite foi à nova Cascola sem toluol, substância que causa alucinação e grandes problemas à saúde. Com a nova fórmula a Cascola protege a saúde dos profissionais mantendo a eficiência do produto. Após o treinamento os marceneiros participaram de uma grande confraternização onde foi servido um jantar a moda gaúcha com um dos melhores churrascos do Brasil, regado a chopp, refrigerantes e sobremesas.

Para o empresário Paulo Almeida, diretor da Conquistadora, o evento além de reunir profissionais da área de marcenaria, proporcionou uma noite marcante com informações sobre novos produtos, novas técnicas de aplicação, além de uma grande confraternização entre os profissionais. Agradecemos a toda equipe da Henkel por este brilhante evento.


Uma Resposta para “A Conquistadora em parceria com a Henkel promove treinamento para marceneiros em Vitória da Conquista”

  1. Alex

    Enfim,uma rara e boa notícia!.

Os comentários estão fechados.