ITIRUÇÚ: Vice-prefeito do PSB rompe com prefeito do PT

O ex-prefeito Aílton Cezarino e o atual vice-prefeito de Itiruçu, Paulo Ézio (PSB), decidiram romper com o prefeito Carlos Martinelli (PT) e criaram um grupo independente na cidade. Em reunião, na noite do dia 21 de maio, eles fizeram uma análise da administração daquela cidade e alegaram que os acordos firmados nas eleições municipais de 2008 não foram honrados pelo gestor. Eles disseram ainda que a administração tem um fraco desempenho e detém um alto índice de rejeição popular. Cezarino e Ézio acusaram Martinelli de perseguir seus aliados na prefeitura, demitindo-os por possuírem relações de amizade com ambos. O novo grupo decidiu apoiar a candidatura de reeleição do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) e do ex-secretário Rui Costa (PT) à Câmara Federal, declarando que os dois apoiarão um nome escolhido pelo grupo para a disputa em 2012. Política Livre


Uma Resposta para “ITIRUÇÚ: Vice-prefeito do PSB rompe com prefeito do PT”

  1. Rivelito t silva

    Lendo esse artigo da cidade de Itiruçu, quero mandar um recado ao companheiro socialista, Sr. Paulo Elzio (PSB). Todos nós socialistas precisamos entender a necessidade e o progresso do partido em buscar estrutura física para andar com nossas próprias pernas, companheiro. O Partido tem candidaturas nos parlamentos Estadual e Federal, não entendo um apoio, como esse seu, a candidaturas de outro partido, mesmo que seja parceiro na estrutura governamental, uma vez que temos bons nomes em que você pode apoiar e empreender sua luta como mais uma célula do partido para o avanço do PSB no Estado e em sua região.

    O PSB tem para todo o Estado bons nomes, tanto para a Assembléia Legislativa, Dr. Joás Meira, Capitão Tadeu dentre outros; para a Câmara Federal, Dr. Elve Cardoso. Bebeto, Dr. Leonelli, dentre outros e para o Senado Federal a grande líder do Partido Lídice da Mata.

    Então não precisamos, como socialistas, partir para outras vias que, historicamente, nunca cumpriram os acordos que fizeram com o PSB.

    Sou do PSB de Vitória da Conquista e, como muitos, quero ver o nosso PArtido avançar quantitativo e qualitativamente no nosso Estado.

    Um abraço

Os comentários estão fechados.