Maçonaria e Hospital Samur em luto após morte de jovem

A advogada Emily Silva Ferraz, de 28 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na noite de domingo (30), na BR-116, trecho próximo a Boa Nova. O automóvel em que a jovem estava era conduzido pelo marido, o médico anestesista Maurício Santos Barreto, e se chocou contra o fundo de um caminhão. O motorista sofreu apenas ferimentos leves, a advogada morreu na hora, deixando uma filha de três anos.

O pai do condutor é o também anestesista Raul José Duarte Barreto, diretor-presidente do Hospital Samur. Diversos amigos e funcionários da unidade de saúde prestaram solidariedade à família e uma nota de pesar, emitida pela diretoria do hospital, decretou luto pela perda da jovem. A Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, de onde Maurício é membro, também declarou luto. 

Emily voltava de uma viagem comemorativa com o marido a Argentina. Ontem celebraria o seu aniversário de 28 anos. O seu corpo foi sepultado no final da tarde, no cemitério Jardins da Saudade. As informações são do Conquista de Todos


Os comentários estão fechados.