Bandidos de Itapetinga e Macarani são mortos em confronto com policia em Alagoas

Foram mortos Magdo Oliveira Silva, morador de Itapetinga e José Alves Santos Filho de Macarani

Uma denúncia anônima levou agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Policia Federal (PF) até os integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a banco e a empresários no Sertão e Agreste alagoano.

A operação começou por volta das 4 horas da manhã deste domingo. Houve troca de tiros e dois integrantes do grupo acabaram mortos.

O confronto aconteceu na rodovia BR-101, próximo à cidade de Junqueiro, quando o grupo, formado por sete pessoas, saía de Arapiraca em dois veículos, um Pálio, de cor vermelha, e um Celta, de cor prata.

Recebido a tiros os policiais do Bope e da PF reagiram e prenderam seis integrantes, sendo que quatro ficaram feridos e dois deles morreram a caminho da Unidade de Emergência do Agreste. Um dos integrantes do grupo conseguiu escapar. Os mortos no tiroteio foram José Alves Santos Filho e Magdo Oliveira Silva. Os três bandidos capturados estão na sede da P, em Jaraguá. Deles, apenas Marcos Luiz da Silva Santos, que é de Arapiraca, teve o nome revelado.

Segundo o tenente Césart Monte, oficial de Operações do Bope, o grupo teria relação com os quatro assaltantes presos esta semana na cidade de Paulo Afonso (BA) e o vigilante da empresa Nordeste, que também acabou detido.

De acordo com as primeiras informações os assaltantes mortos eram baianos, mas entre os presos estão pessoas que moram em Arapiraca, que servia como QG da quadrilha.

Com os acusados foram apreendidos, além dos veículos, duas pistolas e cinco revólveres. Ainda não existe identificação dos presos e dos mortos, nenhum policial ficou ferido na Operação.
Segundo o delegado federal Daniel Coraça, responsável da PF, em Alagoas, pelo setor de assaltos a bancos, o grupo será autuado em flagrante por formação de quadrilha e tentativa de homicídio. O

Antes
Pelos primeiros levantamentos feitos pela Polícia Federal, os presos fazem parte do grupo, composto por 10 pessoas, que foram presas na semana passada, acusadas na participação dos assaltos a uma agência bancária e ao caixa eletrônico de Canapi e Inhapi. As informações são do Itapetinga Agora


Uma Resposta para “Bandidos de Itapetinga e Macarani são mortos em confronto com policia em Alagoas”

  1. Weslei piau

    Em respeito a vida humana, este tipo de imagem não deveria ser exibida no Blog.

Os comentários estão fechados.