Lane Quinto se apresentará em Vitória da Conquista no Quintas de Maio

A jequieense Lane Quinto é a próxima atração do Quintas de Maio

O Projeto Cultural Quintas de Maio ganhou grandes proporções, e com a Estação Junho/2010 segue aproximando o público conquistense das variantes da música nacional. Nesta quinta-feira (10), a atração será a cantora Lane Quinto com o Show “Na Roda do Samba”, que é o seu mais novo projeto musical.

Para Carlos Moreno, produtor cultural e um dos idealizadores do Projeto, ter Lane Quinto no “Quintas de Maio” é a realização do imenso desejo de investir em espetáculos de qualidade e revelações artísticas que despontam no seleto mercado musical brasileiro. “Para mim, Lane Quinto é uma das grandes revelações da MPB nos últimos tempos e tem tudo para despontar no concorridíssimo mercado musical e cultural do país, fazendo muito sucesso. Já passaram por aqui artistas como, Janio Arapiranga, Vanderlan Macedo, Paulinho Jequié, Antonio Brother e Evandro Correia”, completou Moreno.

Lane Quinto começou sua trajetória musical ainda na adolescência quando interpretava grandes clássicos da MPB, da Bossa Nova e do Samba. Atualmente tem voltado suas atenções especialmente para o samba, por se identificar mais com a historicidade e representatividade deste gênero musical. Em 2009 lançou seu primeiro CD solo, Lane Quinto acústico, que lhe gerou bons frutos e propostas para cantar em outros estados brasileiros.

Serviço

Projeto Cultural “Quintas de Maio – Estação Junho/2010” com Lane Quinto “Na Roda do Samba”
LOCAL: Teatro Carlos Jeovah


Os comentários estão fechados.