Obras trarão melhorias no Terminal da Avenida Lauro de Freitas

Abrigos, guaritas, sanitários e iluminação do local estão recebendo reparos

Após uma serie de reclamações da população quanto as condições precárias no terminal da Avenida Lauro de Freitas, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista iniciou no último dia 1º de junho uma série de melhorias no local, visando facilitar o deslocamento da população. “São intervenções que integram o plano municipal de mobilidade urbana. A realização de obras que facilitem a circulação das pessoas é uma preocupação constante do prefeito Guilherme Menezes”, explica o secretário interino de Trânsito, Transporte e Infraestrutura Urbana, Luís Alberto Sellmann.

A comunicação visual será a última parte da obra. Cada um dos 52 abrigos vai ganhar placas com informações sobre os temas trânsito e transporte, placas laterais com mapa do terminal e orientações para o deslocamento no local, além de informações das linhas que param em cada ponto e itinerários de cada uma delas. Em média, 40 mil pessoas circulam pelo terminal todos os dias. As obras devem ser concluídas no próximo dia 15.


2 Respostas para “Obras trarão melhorias no Terminal da Avenida Lauro de Freitas”

  1. Luiz

    Não acredito… A PMVC realizando obras? – Êta novidade!!! E a terceira empresa é pra quando mesmo?

  2. Graça

    A PMVC deve aproveitar as obras e colocar neste espaço reservado para propagandas o horário dos ônibus, fixado de forma que não sejam retirados. Em Salvador é muito comum ver isto. Com certeza facilitará e MUITO a vida dos usuários de ônibus.

Os comentários estão fechados.