Waldenor: “Política é a arte de administrar o sonho das pessoas”

Em entrevista, concedida ao Conquista de Todos, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, Waldenor Pereira, comenta as discussões em torno do projeto de lei que estabelece gartificações para o Judiciário baiano e também sobre o atendimento às reivindicações da Polícia Militar.

Sobre as Eleições deste ano, o deputado aproveitou para lembrar a importância da política pautada nos princípios republicanos. 

“A política, definida pelo escritor e pedagogo Rubem Alves, é a arte de administrar o sonho das pessoas, porque elas depositam nos seus candidatos a esperança de exercer a política enquanto atividade humana transformadora, pautada nos princípios republicanos da honestidade e da transparência”, enfatizou. Confira a entrevista aqui.


3 Respostas para “Waldenor: “Política é a arte de administrar o sonho das pessoas””

  1. Alex

    …,e muitas vezes transforma-los em PESADÊLOS!!!.

  2. Mario pereira

    Disse muito bem Alex e acrescentando: …, e em outras não fazer nem uma nem outra – ser um inoperante. É assim que muitos políticos agem, alguns só sabem ler a cartilha de quem estar no poder. O que fizeram por Vit. da Conquista? A cada dia perdemos espaços importantes para outras cidades. Nenhuma grande obra foi feita aqui pelo governo da Bahia – falo de graaaandes obras, não essas migalhas para enganar alguns. Vamos votar em nossa gente.

  3. CecileShannon29

    Cars and houses are not very cheap and not every person is able to buy it. However, home loans are created to support people in such hard situations.

Os comentários estão fechados.