Formandos em Relações Públicas realizam PIT STOP social neste sábado

Alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade Juvêncio Terra estarão realizando uma ação social na Rua Monsenhor Olímpio, Centro de Vitória da Conquista. Todas as pessoas que passarem por lá serão abordadas pelos formandos que de forma descontraída passarão informações sobre a Associação Amiga dos Animais (AMA). Durante o PIT STOP, motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres em geral também poderão comprar adesivos da AMA, que serão comercializados com renda revertida para a instituição.

Criada em dezembro de 2001, a AMA já cuidou de mais de mil animais, sendo como utilidade pública municipal, através da Lei nº 1220/2004. A Associação realiza um trabalho de recolhimento de animais abandonados em ruas, cuidando dos mesmos, e necessita de voluntários para ajudar nesta missão, já que eles não tem suporte para atender a demanda, tampouco condições financeiras.

 “Escolhemos a AMA, pois nos identificamos com o trabalho realizado por essa instituição de tanta importância para a sociedade”, destaca a formanda Milla Arielle. A criação do projeto “Quem ajuda AMA’’ é uma oportunidade de incentivar a sociedade para o ato de doação de material de limpeza, quantias em dinheiro e essencialmente de trabalho voluntário, visto que a AMA não tem condições de atender a mais nenhum animal abandonado, pois o quadro existente já é de cerca de 200 animais entre cães e gatos.


Os comentários estão fechados.