Anunciado edital para projeto do novo aeroporto de Vitória da Conquista

José Maria Caires, presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto

Após muita expectativa, o Governo da Bahia publicou na última semana o edital para realizar o projeto do novo aeroporto de Vitória da Conquista, conforme anunciou o presidente do Movimento “Conquista pode Voar Mais Alto”, José Maria Caires, que participou da sessão da Câmara Municipal nesta sexta-feira (11), para reivindicar do poder público uma mobilização em relação a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista. Caires afirmou que outros municípios já  contam com verba liberada para a construção de aeroportos, porém Vitória da Conquista ficou de fora.

O empresário destacou que a campanha pelo novo equipamento vem desde a gestão do ex-presidente da Câmara, vereador Alexandre Pereira (PT). Ressaltou a viagem que a comissão especial de vereadores fez à Brasília com o objetivo de captar recursos para o novo aeroporto.

“Deve ser prioridade a elaboração do projeto da obra”, declarou, ressaltando a decisiva importância da Câmara na articulação para que a verba de R$ 40 milhões fosse empenhada pelo Governo Federal.


4 Respostas para “Anunciado edital para projeto do novo aeroporto de Vitória da Conquista”

  1. Alex

    Essa importante obra terá início, ainda neste ano?!.

  2. Mario pereira

    É… Ano de eleições é assim mesmo. Finalmente uma boa notícia para Vit. da Conquista e região. Espero que pelo menos no fim do mandato do prefeito Guilherme, ele faça a revitalizaçao do centro comercial, mais uma empresa de transporte coletivo, revitalize nossas praças, principalmente as centrais.

  3. nilton reinan

    Olá, Gostaria de parabenizar a iniciativa do governador jacsk wagner, por esta tão importante obra, estav realmente precisado.

    Nilton

  4. Rafael

    Por que esse aeroporto nunca sai do papel? acredito eu, que pelo fato de vitória da conquista pertencer ao interior da bahia ninguem tem muito interesse em se preocupar com isso; pois eles só se preocupam em irem à conquista em época de eleições para pedirem vótos e isso é de quatro em quatro anos então o negocio é ir empurrando com a barriga.Eu particularmente acredito que a população de conquista só vai mesmo conseguir um aeroporto descente quando alguém colocar esse assunto em pauta nas eleições e nossa população votar no candidato que realmente venha se comprometer com o assunto.

Os comentários estão fechados.