Vitória da Conquista registra temperatura abaixo de 8 graus

A massa de ar frio continuou avançando pelo norte de Minas e centro-leste da Bahia e provocou recordes de temperatura nessas regiões, temperaturas baixas até mesmo para o Inverno. Segundo as estações automáticas do INMET a temperatura chegou a 5 graus em diversas cidades do Norte de Minas, próximo a fronteira com a Bahia, como Águas Vermelhas. Em Vitória da Conquista, a 100km a mínima atingiu apenas 7,9C (valor menor que a mínima esse ano em SP). No Sul da Bahia, destaque para os 10,3C de Itapetinga (300m de altitude), 10,6C em Ipiaú (130m de altitude e a 50 km do litoral) e 13,3C em Valença (100m de altitude e 20 km do litoral). Em Salvador o frio foi maior em sensação térmica, a nebulosidade que avançava do mar e os ventos constantes também na direção do mar não permitiram muita queda e a mínima no INMET foi em torno de 20 graus. Em Feira de Santana a mínima foi de 16,4C (registrada 00h, já que depois a nebulosidade e o vento aumentaram e a cidade amanheceu com 18,5C). 11h44 e Salvador tem sol entre nebulosidade, chuviscos ocasionais e temperatura na casa dos 23 graus, 1020 hpa, Vento SW a 20 km/h. As informações são do Clima Tempo


3 Respostas para “Vitória da Conquista registra temperatura abaixo de 8 graus”

  1. everaldo

    aqui em são paulo está bastante frio ,mais ainda não chegou aos 10c,eu não sofro tanto ,já que o clima de conquista se equivale,muitas saudades ,conquista essa temperatura me faz,lembrar de ti ante breve!!!!!!!!!!!!!

  2. Deane Ransome

    Hello! Is it Okay if I ask anything kinda off topic? I’m trying to view this page on my iphone nonetheless it will not show up appropriately, do you may have any options? Thanks in advance!

  3. Virginia Mytych

    talented daybook you hold

Os comentários estão fechados.