Waldenor media negociações com as Associações de Docentes das universidades baianas e o Governo

O deputado estadual Waldenor Pereira (PT), realizou na última sexta-feira (11), reunião com representantes do Governo para mediar as negociações com as Associações de Docentes (AD’s) das universidades estaduais (EU’s). Como resultado do encontro, a administração estadual concordou com a reinstalação da mesa setorial de negociação no dia 10 de novembro e com o pagamento da primeira incorporação das Condições Especiais de Trabalho (CET) até março de 2011.

 A intermediação do deputado é uma solicitação dos próprios professores das quatro UE’s baianas.   Até o momento, o Líder do Governo já reuniu com o superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Adriano Tambone; com o coordenador de Educação Superior da Secretaria de Educação (SEC), Clóvis Caribe, e o subsecretário de Educação, Aderbal de Castro. As informações são da Assessoria


Uma Resposta para “Waldenor media negociações com as Associações de Docentes das universidades baianas e o Governo”

  1. baltazar

    Bem, agora só falta se reunir diretamente com os professores da UESB para explicar porque o governador Jaques Wagner enrola a categoria constantemente…

Os comentários estão fechados.