Funceb abre seleção pública para contratação através do Reda

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), unidade da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), abre seleção pública para preenchimento de 89 vagas através de Regime Especial de Direito Administrativo (Redá).

As contratações – 63 em Salvador e região metropolitana e 26 no interior (Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista) – se referem a funções de técnicos, professores e músicos, como assistente de sonoplastia, assistente de iluminação, bilheteiro, cinegrafista, contrarregra, projecionista, coordenador de figurino, professor de dança, professor de orquestra, editor de vídeo e percussionista.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas desta terça-feira (15) a 21 deste mês, nos dias úteis, das 9 às 12 e das 14 às 17h, na sede da Funceb, em Salvador, e nos centros de cultura administrados pela fundação nas cidades relacionadas.

 A seleção será feita através de análise curricular. A minuta do edital, bem como a descrição das funções e pré-requisitos estabelecidos, está disponível no site www.funceb.ba.gov.br.


Os comentários estão fechados.