Polícia de Petrolina prende fugitivo da cadeia de Vitória da Conquista

A polícia de Petrolina, em Pernambuco, que fica vizinha à cidade baiana de Juazeiro, prendeu, na noite desta segunda-feira (14) Erivaldo Vieira Santos, 29, acusado de “ser o elo de uma grande organização criminosa de tráfico de drogas com ação em estados como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco”, de acordo com o delegado seccional de Petrolina, Manuel Martins.

Erivaldo fugiu em dezembro de 2009 do Presídio Regional Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Na época, cerca de 30 detentos escaparam após explodir o muro da unidade prisional. De acordo com o delegado, Erivaldo teria se refugiado em Petrolina, onde alugou uma casa e uma garagem no bairro Vila Eduardo.

A polícia apreendeu três quilos de cocaína, 70 kg de maconha prensada (pronta para consumo), objetos utilizados para misturar droga, máquina de prensar, R$ 1.600 e um Fiat Strada na garagem alugada pelo acusado.

O traficante recusou-se a prestar depoimento. O delegado quer que ele continue em Petrolina por 30 dias, durante a investigação, e só depois seja transferido para Vitória da Conquista. As informações são do A TARDE


Os comentários estão fechados.