Guilherme alerta contra ficha-suja

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (16) a dois programas líderes de audiência da rádio conquistense, o Transforró, ancorado pelo jornalista Maciel Júnior na Transamérica, e o Agito Geral, liderado por Pedro Alexandre Massinha na BAND FM. Nos dois programas, o prefeito falou sobre vários assuntos: São João, pavimentação de ruas de vários bairros, crescimento da cidade e investimentos em educação.

Quando indagado sobre o projeto Ficha Limpa, sancionado recentemente pelo presidente Lula, Guilherme mandou um recado direto para a população, mas foi, na verdade, uma indireta para o seu maior desafeto político. O gestor disse para os eleitores tomarem cuidados e não votar em pessoas que se escondem “atrás dos microfones” e que, mesmo sabendo a verdade sobre as coisas, mentem. Segundo Menezes, estes são os verdadeiros fichas-suja. “É bom você votar naquele candidato que você recomendaria ao seu filho para votar. É preciso não jogar na política pessoas que em suas profissões já são ficha-suja”.


2 Respostas para “Guilherme alerta contra ficha-suja”

  1. lucio

    e quem é esse tal desafeweto político, Anderson, que vc não disse. eu mesmo não sei quem é, mas imagino, mas vc não diz porque?

  2. RGS(pesquisador)

    A “Ficha limpa” deveria começar pela politíca – Por ter os “representantes” do povo. Com o destino, a certa medida,em suas mãos.

Os comentários estão fechados.